me deixa gozar
brincar sem fim
gargalhar
tira essa agonia
que se chama roupa
agarrada no teu corpo
pra eu te agarrar
com garras, sem hora
deixa a cama ser o lar
o refresco é o banho
na saliva, na estiga
a tua boca a me lavar
me seca
porque molhei minhas idéias
com a agua a expelir
nos teus dentes que me mordem
e que ao mesmo ocorre
uma sensação de sorrir
me deixa gozar
brincar de te ter em mim
porque mais fácil que chegar ao ponto
é querer que o ponto não seja o fim
sábado, 26 de janeiro de 2013
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Choque
Eu fui te cantar meu bem
sem intenção de te acordar
e te acordei também
de uma realidade meio banal
te tirei de uma noite chata
pra uma noite de carnaval
me vi num momento inerte sem toque
mas a tua energia me encarou e deu um choque
choque esse de realidade que me fez sonhar
e me acordou
logo depois dormi contigo sem nem mesmo estar
foi bom pra você?
espera só pra ver
a cama é nosso refúgio de domingo
teu violão é nossa porta pro paraíso
e ainda assim preferia o limbo
qualquer lugar se torna jardim
nossa rede é minha voz embalando
nossa banda é uma dupla
atirando pra todos os lados
melodias de festim
sem intenção de te acordar
e te acordei também
de uma realidade meio banal
te tirei de uma noite chata
pra uma noite de carnaval
me vi num momento inerte sem toque
mas a tua energia me encarou e deu um choque
choque esse de realidade que me fez sonhar
e me acordou
logo depois dormi contigo sem nem mesmo estar
foi bom pra você?
espera só pra ver
a cama é nosso refúgio de domingo
teu violão é nossa porta pro paraíso
e ainda assim preferia o limbo
qualquer lugar se torna jardim
nossa rede é minha voz embalando
nossa banda é uma dupla
atirando pra todos os lados
melodias de festim
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Samba expresso
eu te chamei aqui só pra terminar aquele samba
que por cordas não tao bambas a gente vai tocar
que por cordas não tao bambas a gente vai tocar
eu te criei aqui um enredo sem final
uma marchinha de carnaval, pra repetir e bailar
uma marchinha de carnaval, pra repetir e bailar
eu te escutei aí pra ter uma batida mais suave
teu som vem naquela certa velocidade
atravessando os prédios e portos
quase chegando na minha cidade, aceito!
teu som vem naquela certa velocidade
atravessando os prédios e portos
quase chegando na minha cidade, aceito!
tua voz chegou e sem anseio
pediu pra ficar, já que veio
canta pro meu encanto ter refrão
bateria não me teria aqui em vão
já que sou tua platéia, tua voz e tua fera
vem fazer um samba no meu coração
pediu pra ficar, já que veio
canta pro meu encanto ter refrão
bateria não me teria aqui em vão
já que sou tua platéia, tua voz e tua fera
vem fazer um samba no meu coração
domingo, 30 de setembro de 2012
Um desejo feminino toma conta. É um capricho, um devaneio, quem sabe até uma coisa da minha cabeça que automaticamente se dicipa pelo meu corpo. Eu mato essa vontade e depois essa vontade mata quem me ajudou a matar. Complicado. É como se meu ex tivesse razão em me chamar de cleptomaníaca de corações. Eu simplesmente quero muito me apaixonar, gosto de dar carinho, mais até do que receber, e isso acaba sendo um terrível costume que na realidade me faz bem. Fazer as pessoas me amarem, gostarem, se impressionarem, e assim que consigo isso me apaga a ideia instantânea de amadurecer a relação.
Me desculpem. Matar momentos é comigo mesma.
Me desculpem. Matar momentos é comigo mesma.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Atraso
Tão perdida
quanto o ponteiro de um relógio atrasado
tão adiantado em estar errado
tão parado
Pacato na arte de estacionar
num tempo que nem existe no espaço
num espaço de tempo estacionado
eu corri atrás
do que antes mesmo atrás de mim corria
Ah o verão
foi tão quente no início
e tão frio no alto do precipício
que flutuou a tal canção
Falando do nosso fim
no ponteiro, um estopim
eu te liguei de novo
e eu juro, peço socorro
a gente não tava legal
Naquele clima de carnaval
eu deixei de ser amante
pra ser a eterna e deselegante
ex mulher de amor carnal
Que te liga de madrugada
achando que o amor é como uma piada
que mesmo sem ter graça
vai ser feliz no fim
Do que me adianta graça agora?
O ponteiro fez-se a hora
que mesmo adiantado por nós dois
te fez correr
e ir embora
Mas eu vou atrás de ti.
quanto o ponteiro de um relógio atrasado
tão adiantado em estar errado
tão parado
Pacato na arte de estacionar
num tempo que nem existe no espaço
num espaço de tempo estacionado
eu corri atrás
do que antes mesmo atrás de mim corria
Ah o verão
foi tão quente no início
e tão frio no alto do precipício
que flutuou a tal canção
Falando do nosso fim
no ponteiro, um estopim
eu te liguei de novo
e eu juro, peço socorro
a gente não tava legal
Naquele clima de carnaval
eu deixei de ser amante
pra ser a eterna e deselegante
ex mulher de amor carnal
Que te liga de madrugada
achando que o amor é como uma piada
que mesmo sem ter graça
vai ser feliz no fim
Do que me adianta graça agora?
O ponteiro fez-se a hora
que mesmo adiantado por nós dois
te fez correr
e ir embora
Mas eu vou atrás de ti.
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Ser ou ser?
Há como não ser?
Deixar de lado o viver
Encarar
Experimental, expelir o saber e não ser
quem dera fosse simples, como afasia
Perder o sentido, perder o relógio
vestir fantasias
Me vestiria de Meishu-Sama
Te invadiria como massive-attack
Te usaria como um lacre
Te usaria
Deixar de lado o viver
Encarar
Experimental, expelir o saber e não ser
quem dera fosse simples, como afasia
Perder o sentido, perder o relógio
vestir fantasias
Me vestiria de Meishu-Sama
Te invadiria como massive-attack
Te usaria como um lacre
Te usaria
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Vagão
Quando eu acho uma vaga
fico assim, na tocaia
Se te toco, vagamente,
faíscas se espalham
altruísta
quase um turista nesse vagão
Tão sólido que me estendeu a mão
e disse pra não reparar tanto nesse sentimento
que por mais que vagaroso, por menos corajoso
disse que ia ficar
E ficou
E tic-tac não curou
e está
Tão real quanto o ponteiro
Tão rápido quanto este vagão
que por mais e por menos
atende por: coração
fico assim, na tocaia
Se te toco, vagamente,
faíscas se espalham
altruísta
quase um turista nesse vagão
Tão sólido que me estendeu a mão
e disse pra não reparar tanto nesse sentimento
que por mais que vagaroso, por menos corajoso
disse que ia ficar
E ficou
E tic-tac não curou
e está
Tão real quanto o ponteiro
Tão rápido quanto este vagão
que por mais e por menos
atende por: coração
Assinar:
Postagens (Atom)