quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Samba expresso


eu te chamei aqui só pra terminar aquele samba
que por cordas não tao bambas a gente vai tocar
eu te criei aqui um enredo sem final
uma marchinha de carnaval, pra repetir e bailar
eu te escutei aí pra ter uma batida mais suave
teu som vem naquela certa velocidade
atravessando os prédios e portos
quase chegando na minha cidade, aceito!
tua voz chegou e sem anseio
pediu pra ficar, já que veio
canta pro meu encanto ter refrão
bateria não me teria aqui em vão
já que sou tua platéia, tua voz e tua fera
vem fazer um samba no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário