eu te chamei aqui só pra terminar aquele samba
que por cordas não tao bambas a gente vai tocar
que por cordas não tao bambas a gente vai tocar
eu te criei aqui um enredo sem final
uma marchinha de carnaval, pra repetir e bailar
uma marchinha de carnaval, pra repetir e bailar
eu te escutei aí pra ter uma batida mais suave
teu som vem naquela certa velocidade
atravessando os prédios e portos
quase chegando na minha cidade, aceito!
teu som vem naquela certa velocidade
atravessando os prédios e portos
quase chegando na minha cidade, aceito!
tua voz chegou e sem anseio
pediu pra ficar, já que veio
canta pro meu encanto ter refrão
bateria não me teria aqui em vão
já que sou tua platéia, tua voz e tua fera
vem fazer um samba no meu coração
pediu pra ficar, já que veio
canta pro meu encanto ter refrão
bateria não me teria aqui em vão
já que sou tua platéia, tua voz e tua fera
vem fazer um samba no meu coração
Nenhum comentário:
Postar um comentário