sábado, 26 de janeiro de 2013

Penetra da minha festa

o meu riso é só, sorriso
minha festa é particular
tão particular que me convidei
e nem mesmo eu vim
vim só depois, e só eu ri
sorriso de penetra
quem nem na própria festa
é capaz de intervi

O gozo e o riso

 me deixa gozar
brincar sem fim
gargalhar
tira essa agonia
que se chama roupa
agarrada no teu corpo
pra eu te agarrar

com garras, sem hora
deixa a cama ser o lar
o refresco é o banho
na saliva, na estiga
a tua boca a me lavar
me seca

porque molhei minhas idéias
com a agua a expelir
nos teus dentes que me mordem
e que ao mesmo ocorre
uma sensação de sorrir

me deixa gozar
brincar de te ter em mim
porque mais fácil que chegar ao ponto
é querer que o ponto não seja o fim

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Choque

Eu fui te cantar meu bem
sem intenção de te acordar
e te acordei também
de uma realidade meio banal

te tirei de uma noite chata
pra uma noite de carnaval
me vi num momento inerte sem toque
mas a tua energia me encarou e deu um choque

choque esse de realidade que me fez sonhar
e me acordou
logo depois dormi contigo sem nem mesmo estar
foi bom pra você?
espera só pra ver

a cama é nosso refúgio de domingo
teu violão é nossa porta pro paraíso
e ainda assim preferia o limbo
qualquer lugar se torna jardim
nossa rede é minha voz embalando
nossa banda é uma dupla
atirando pra todos os lados
melodias de festim

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Samba expresso


eu te chamei aqui só pra terminar aquele samba
que por cordas não tao bambas a gente vai tocar
eu te criei aqui um enredo sem final
uma marchinha de carnaval, pra repetir e bailar
eu te escutei aí pra ter uma batida mais suave
teu som vem naquela certa velocidade
atravessando os prédios e portos
quase chegando na minha cidade, aceito!
tua voz chegou e sem anseio
pediu pra ficar, já que veio
canta pro meu encanto ter refrão
bateria não me teria aqui em vão
já que sou tua platéia, tua voz e tua fera
vem fazer um samba no meu coração

domingo, 30 de setembro de 2012

Um desejo feminino toma conta. É um capricho, um devaneio, quem sabe até uma coisa da minha cabeça que automaticamente se dicipa pelo meu corpo. Eu mato essa vontade e depois essa vontade mata quem me ajudou a matar. Complicado. É como se meu ex tivesse razão em me chamar de cleptomaníaca de corações. Eu simplesmente quero muito me apaixonar, gosto de dar carinho, mais até do que receber, e isso acaba sendo um terrível costume que na realidade me faz bem. Fazer as pessoas me amarem, gostarem, se impressionarem, e assim que consigo isso me apaga a ideia instantânea de amadurecer a relação.

Me desculpem. Matar momentos é comigo mesma.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Atraso

Tão perdida
quanto o ponteiro de um relógio atrasado
tão adiantado em estar errado
tão parado

Pacato na arte de estacionar
num tempo que nem existe no espaço
num espaço de tempo estacionado
eu corri atrás
do que antes mesmo atrás de mim corria

Ah o verão
foi tão quente no início
e tão frio no alto do precipício
que flutuou a tal canção

Falando do nosso fim
no ponteiro, um estopim
eu te liguei de novo
e eu juro, peço socorro
a gente não tava legal

Naquele clima de carnaval
eu deixei de ser amante
pra ser a eterna e deselegante
ex mulher de amor carnal

Que te liga de madrugada
achando que o amor é como uma piada
que mesmo sem ter graça
vai ser feliz no fim

Do que me adianta graça agora?
O ponteiro fez-se a hora
que mesmo adiantado por nós dois
te fez correr
e ir embora

Mas eu vou atrás de ti.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ser ou ser?

Há como não ser?
Deixar de lado o viver
Encarar

Experimental, expelir o saber e não ser
quem dera fosse simples, como afasia
Perder o sentido, perder o relógio
vestir fantasias

Me vestiria de Meishu-Sama
Te invadiria como massive-attack
Te usaria como um lacre
Te usaria