Estou indo, seja bem-vindo.

domingo, 2 de junho de 2013

Estirado

seria tua
a tortura
de silenciar?

seria nossa
a loucura
de viver
mais uma dor?

seria minha
fadiga
antiga de dizer sim?

seria céu
se morrer de novo
uma flor
ou mais um corpo
estirado
no jardim
Postado por Vallent! às 20:40
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Archives

  • ►  2014 (6)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
  • ▼  2013 (93)
    • ►  julho (5)
    • ▼  junho (20)
      • Tamires
      • Lata-vira
      • Inverno
      • Rosa choque
      • Plano
      • Sanatório Aguiar
      • Reflexo de culpa
      • Protesto
      • Desequilibra
      • Dança comigo
      • Feeling
      • Sumida
      • Ligação
      • O mundo girou
      • Rolam boatos
      • Estirado
      • É
      • Mercê de você
      • Resposta para Visita
      • Futuro passado
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (35)
    • ►  janeiro (15)
  • ►  2012 (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
  • ►  2011 (30)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (15)

About

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.