Estou indo, seja bem-vindo.
domingo, 2 de junho de 2013
Estirado
seria tua
a tortura
de silenciar?
seria nossa
a loucura
de viver
mais uma dor?
seria minha
fadiga
antiga de dizer sim?
seria céu
se morrer de novo
uma flor
ou mais um corpo
estirado
no jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário