quarta-feira, 5 de junho de 2013

O mundo girou

Eu já sei meu bem o que vou fazer, 
já juntei minhas malas e nem quero trazer
todo aquele blablablá ou então o ieieiê

Já vesti todas as tuas fantasias, 
quero ser mais eu do que você mesmo seria
já não posso mais ficar aqui parada, 

se eu tenho minha voz, meu salto e a guitarra
se os solos são só meus e ser sua é cilada
se meu mundo já girou e só você não percebeu
fiquei tonta, quase louca mas agora amanheceu

o show já terminou
o palco já fluiu
a noite anunciou
mais um drink me serviu

eu vou sair daqui
a estrada já gritou
se eu não for com ela
não sei para onde eu vou

e sou tudo aquilo que eu não te disse
sou alma tão liberta, me prender foi burrice
eu sou um band líder e voar é meu trabalho
se eu não atravesso mar à nado vou correndo pelo asfalto

e sou tudo aquilo que eu não te disse
sou alma tão liberta, me prender foi burrice
eu sou um furacão, detonadora de lares
meu futuro é incerto e eu moro em certos bares

Nenhum comentário:

Postar um comentário