Estou indo, seja bem-vindo.
domingo, 27 de janeiro de 2013
Versinho de dormir
a vontade é o impulso da carne
ver-te ai só é só estar
antes mesmo de ir já sentir saudade
e só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário